segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Fazuma Reportagem V

"Alo familia enrolada. Queria partilhar com voces o que vi e senti na noite mágica de 6 de Fevereiro, lá no Teatro Sá da Bandeira. Para começar devo dizer que TSB é do melhor que já vi pra concertos de reggae. O sitio é lindo, o som é bom e o tamanho é perfeito. Quando cheguei para fazer check de som, senti logo a magia do sitio e percebi que seria um concerto mesmo muito especial :)

Fomos jantar e, quando chegámos ao recinto devia ser meia noite já, estava bué pessoal lá dentro e ainda muito cá fora pra entrar. Estava a tocar o soundsystem do Bob Figurante e da Sista Pat com o Ras da Mula. O ambiente já estava muito quenti e comecei a sentir a magia da noite. Quando entrámos no palco, um bom trabalho do técnico de luz deu o suspense certo pra nós entrarmos com a nossa intro bem pausada. E o pessoal correspondeu logo com carinho. Fiquei nas nuvens logo ;) Ao terceiro tema tocamos o tema "Fazuma" e foi a loucura!! Tive de parar o tema porque tava todo o people a cantar mais alto que eu :) Foi demais. Todo o concerto foi muito mágico e considero um dos melhores que já tive até hoje :)

Depois do concerto foi o relax normal :) E fui ver os Gladiators. O ambiente estava a ferver mesmo :) Foi uma noite mesmo especial com toda gente muito contenti. Houve apenas um episódio lamentável da parte do novo vocalista, filho do original Albert, e a banda pareceu-me afectada. Mas ouvir os clássicos dos Gladiators é sempre mágico e fez-me voar. Enfim, foi uma noite inesquecível para mim e para os meus compays "Groove Missions". Queria deixar aki um abraço apertado pra todos que foram lá e contribuiram com o seu calor pra essa noite mágica.

Até breve Família.

Freddy Locks"

Aproveitamos para agradecer aí o brother Freddy Locks e a banda Groove Missions pelo excelente espectáculo proporcionado!

Valeu aí as palavras, dá-nos forças para continuarmos o nosso caminho.

Fazuma Reportagem V

ONE LOVE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário