quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Bus Outta Babylon


Tamos aí a preparar uma deslocação até ao Porto para todos aqueles que queiram viajar a baixo custo, de Lisboa, para assistir ao concerto de celebração do 64º Aniversário de Robert Nesta Marley, e o 3º Aniversário da Inforeggae, que irá contar com uma das mais míticas bandas reggae de sempre…THE GLADIATORS!!!

Sabemos que é sempre difícil o massivo do Norte se deslocar ao Sul e vice versa, pincipalmente devido aos custos da viagem que vão sendo cada vez mais incomportáveis. Se a isso ainda somarmos o preço do bilhete do espectáculo e ainda o de um possível sitio para dormir, torna-se um certo "rombo" na carteira que a maior parte das vezes não é suportável. Assim o InfoReggae está a organizar uma viagem de autocarro de Lisboa até ao Porto, ida e volta, sem quaiquer fins lucrativos.

Oferecendo assim a possibilidade ao massivo de se poder deslocar até ao Teatro Sá da Bandeira, no Porto, a um preço bastante acessível.


Vai até www.inforeggae.pt e fica a saber toda a informação e como te inscreveres.

O Bus Outta Babylon espera por ti, para todos juntos, rumarmos até à Cidade Invicta e festejar esta grande noite ao som de Gladiators, Freddy Locks, Riddim Culture, Bob Figurante & Ras DaMula.


Até Jah… One Love!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário