segunda-feira, 14 de julho de 2008

Actualização

Começamos por vos apresentar o novo logótipo:

Senhoras e senhores é com grande honra que apresentamos a nova imagem da Taking Over Productions feito pela FinfsDesign...

Jah há muito que o blog não levava uma actualizaçãozinha...

Não querendo isso dizer que o movimento estava parado, até pelo contrário, andou bem activo!

Muitas festinhas jah se passaram, em destaque a ida do SelektaD ao Sinergia de 2007, animando e de que maneira, o chill out das 17h as 21h apanhando assim o pôr do sol e proporcionando um verdadeiro encontro com jah e todo o esplendor da natureza... valeu pela organização e o convite. O set começou pelo roots, uma voltinha ao dub e a acabar com um reggaezinho brasileiro só pa deixar o público com vontade de mais.

Entretanto houve também a participação no evento "Reggae Toca África", organizado pelo movimento wontanara, que teve como objectivo (atingido) de angariação de material escolar para Guiné Conakry-Ile de Room. Valeu pelo gesto bonito desta organização.

E claro as festinhas habituais no Artes Jah Nasce e as visitas constantes e agradáveis do Bob Figurante.Ficam aí os flyers para os admiradores...


De resto, a Taking Over Productions está empenhada em expandir e trazer maiores alegrias ao massivo.

Prepara-se o lançamento oficial, finalmente e passado bastante tempo, achamos que é altura ideal para passar a Taking Over ao nível seguinte... Uma surpresa bem grande para o massivo e que está a ser "cozinhada" com muito carinho e amor, do coração mesmo people!

Para já é tudo, queremos também felicitar a volta da Inforeggae, fez falta e estamos felizes do seu retorno.

E claro, felicitar também a todo o movimento que se tem aguentado "entre guerras e feridos".

Em breve anunciaremos a grande festa do lançamento oficial da "nova" Taking Over Productions, por enquanto deixamos crescer a ansiedade dos mais curiosos... mas fica a dica, viemos para ficar.

Aquele abraço a todos!

Jah Bless


Nenhum comentário:

Postar um comentário