quarta-feira, 7 de dezembro de 2005

Apresentação

A Taking Over Productions apresenta-se como uma produtora de eventos reggae. Acompanhámos o movimento reggae em Portugal, Bélgica, Holanda, Alemanha e França ao longo destes últimos anos. Assistimos ao "boom" do reggae em Portugal, um pouco tardio em relação ao resto da Europa, contudo com força e vontade de evoluir, queremos impulsioná-lo da melhor forma, pois o reggae chegou, cresceu e só com uma boa oferta de eventos ele poderá se desenvolver. Sabemos que a procura tem sido muita e nem sempre satisfatória. Como estamos em Coimbra, é um desafio para nós de espalhar as vibrações positivas nesta cidade. Temos como objectivo trazer cada vez mais artistas estrangeiros, lembrando sempre dos artistas nacionais. Temos como missão apoiar a cena nacional, tanto ao nível artístico como ao nível de produção, tornando assim o movimento simples e bonito, o seu estado natural.

Iremos começar por produzir bandas nacionais tais como:
- One Love Family
- Pedra Lapidada
- Jah Vai
- The Most Wanted
- Monte Cara

E claro muitas outras que surjam. Uma percentagem dos lucros serão revertidos a favor de uma instituição sem fins lucrativos, assim damos um contributo para aqueles que praticam o bem e ajudam os menos desfavorecidos pois faz parte do movimento.

Conseguimos quase realizar o primeiro evento mas talvez não fosse o momento certo. Não foi em vão pois aprendemos muito e evoluimos, no sentido em que quando começarmos estaremos mais organizados afim de proporcionar um bom espectáculo.

Conseguimos angariar já alguns apoios para os nossos projectos:
- RUC - Rádio Universidade de Coimbra
- Audiolab - produção e edição musical
- Impressões & Soluções - Laboratório de Imagem
- Studio22 - Estúdio de Tatuagem
- Cognoscitiva - Biogrow Shop, mercearia biológica e auto cultivo

Vou colocar as respectivas páginas de internet dos nossos colaboradores na parte dos links.

O próximo concerto está a ser agendado para Março, vou dando notícias sempre que surjir alguma novidade: bandas, espaço, etc..

Nenhum comentário:

Postar um comentário