segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

TWIIIIIIIIIIINKLEEEEEE BROOOOOOTHEEEERSSS!


Saudações&Amor!

A Taking Over Productions faz questão de começar por agradecer a todos os que compareceram e partilharam mais um momento inesquecível para o Reggae em Portugal. Estamos a falar dos concertos mágicos dos The Congos, que irradiaram boas vibrações através da sua musica roots, no Porto e em Lisboa.


Mas não ficamos por aqui!


Estamos já a preparar a grande festa de celebração do 65º aniversario do Rei: ROBERT NESTA MARLEY!


Este ano, no dia 6 de Fevereiro, no Teatro Sá da Bandeira, temos para vocês mais uma grande estreia em Portugal!!! Um grupo já ha muito ansiado pelos fãs de reggae e dub:


THE TWINKLE BROTHERS!!!


Pois é! Após a grande actuação deste ano no Rototom, os míticos irmãos vêm finalmente à tuga!!!



Os Twinkle estão cheios de expectativa e prometem um grande show, digno do grande homenageado da noite e maior ícone do reggae, mister music: Bob Marley!



Recordem-se que para eles também é tempo de celebração, fazem 40 anos de história na música! Portanto, motivos para festejarmos todos juntos não faltam!


Para que a noite seja mesmo especial, juntamos os grandes ONE LOVE FAMILY a festa!



Conseguimos também juntar vários músicos da cidade do Porto para tocarem a volta de 1h exclusivamente músicas do rei, falamos de UPRISING!... Iremos todos cantar e fazer o coro! Bem, o Teatro Sá da Bandeira vai-se encher de vibrações positivas!


Depois, claro, temos mais uma actuação da TOP Sounds para animar e aquecer o massivo como deve ser! Desta vez, teremos como convidados: Selecta Sensimilla (I-Sensia de Aveiro), Selectah Masko, Riddim Culture, SelektaD, Bob Figurante, Sista Pat e o grande RasDaMula!


Esta é a escolha da Taking Over, para uma noite que será sem dúvida uma grande celebração! Quem não se lembra do festão do ano passado pela mesma ocasião!?


LINE-UP:


Top Sounds


UPRISING


ONE LOVE FAMILY


TWINKLE BROTHERS


Top Sounds


LOCAL: Mítico Teatro Sá da Bandeira no Porto


PREÇO: 15


Fiquem atentos para mais informações!!!


Jah guide!

Jah protect!


TOP





Nenhum comentário:

Postar um comentário