sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Taking Over by The Congos

Greetings and love!

É isso ai, depois de um ano alucinante de grandes concertos e emoções promovendo o reggae em Portugal, a Taking Over Productions regressa em força com mais uma grande festa a não perder! Após a memorável estreia no ano passado em Portugal, os nossos padrinhos os THE CONGOS (JAMAICA) estão de volta !!!


A pedido de muitos amantes da música vêm celebrar o nosso 1º aniversário ao som dos ritmos genuínos da Jamaica, com mais dois concertos imperdíveis: no Porto e em Lisboa.



Mais de 30 anos depois do mítico álbum Heart of the Congos (1977), autentico hino ao reggae roots produzido por Lee Scratch Perry, a lendária banda jamaicana voltou a gravar um álbum com o génio e vem a Portugal apresenta-lo: o “Back in the Black Ark”!


Quem não conhece clássicos como “Fisherman”, “Congoman”,” Youth man” ou “Open Up the Gate”, assim como tantos outros! Quem não se lembra do lendário concerto do ano passado? Nao te lembras ou não conheces? Então mais uma razão para te juntares ao massivo neste grande concerto!


A primeira parte da festa estará a cargo do Freddy Locks, nome incontornável do panorama do reggae nacional. O seu single “Bring up the Feeling” continua a ser uma das músicas mais conhecidas do reggae feito em Portugal. …Uma actuação de quem muito se espera… Bring up your Feeling!


Para aquecer a sala e o massivo antes dos concertos iremos contar com a animação...


- @ (Lisboa)...dos Faya Fex Sound, vencedores do último No Mercy Soundclash , representando a nova geração de soudsystems nacionais! Depois do concerto dos The Congos a festa continua com TOP soundsystems, uma actuação especial de vários dj’s e mc’s convidados que irão garantir a animação noite dentro!


- @ (Porto)...dos TOP soundsystems , uma actuação especial de vários dj’s (e mc’s) convidados! Depois do concerto dos The Congos a festa continua com os Ital Dread que irão garantir a animação noite dentro! Momento a não perder! Uma mistura de grandes clássicos roots com o mais recente Dubwise U.K style!

Este é então o line up da Taking Over para uma noite muito especial: por celebrarmos o nosso 1ºaniversário, por continuarmos a divulgar a música e a cultura reggae e pela imensa admiração que nos merece a banda que mais uma vez temos o privilégio de apresentar.


“Row fisherman row”

ONE LOVE!

2 comentários:

  1. Anônimo12:07

    Tenho pena de não estar em Portugal para assistir a esse grande concerto.

    Quem sabe um dia, aqui em Cabo Verde, teremos o prazer e a sorte de poder ver The Gongos nas ilhas.

    Jah Works

    ResponderExcluir
  2. Greetings Brother!

    Como vês temos muitas boas relações com a 3B Produções Cabo Verde, alias, somos juntos!

    Quem sabe o teu pedido não será atendido um dia!

    Jah Guide & Protect

    ResponderExcluir